Siga-nos



Campeonatos

Vasto Mundo vence Europe Premier League e está na FFCS

Lista de classificados da Free Fire Continental Series EMEA está fechada

A equipe de Portugal da Vasto Mundo conquistou o título da Europe Premier League neste fim de semana e garantiu vaga direto para a Free Fire Continental Series (FFCS) EMEA. Além do troféu da competição, a equipe também garantiu $6,5 mil em premiação, cerca de R$ 36,9 mil com a cotação atual.


+ Pet Punkin chegará nesta quarta-feira em evento de recarga
+ Vivo Keyd anuncia equipe de emulador

O time liderou toda a competição, conquistando 172 pontos e ficando muito à frente da Irmandade, segunda colocada no torneio, que terminou com 114 pontos. Líderes, o time terminou com 106 pontos em eliminação, sendo um grande destaque.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Apesar do segundo lugar, a Irmandade também conquistou vaga direto para a FFCS EMEA e fechou a lista de classificados para a região. Ao todo, seis times conquistaram vagas direta, enquanto outros 12 terão que passar pelos play-ins para ir para a fase final do torneio.

A Continental Series da EMEA está marcada para começar ainda em novembro, no dia 21. O torneio que veio para substituir o Mundial de Free Fire terminará no dia 28 e distribuirá $ 300 mil em premiação para todos os 12 times participantes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin