Da Série B para a liderança da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Antes chamada de Tropa do Bruxo, a Magic Squad conseguiu subir da segunda divisão e se tornar uma das principais equipes na elite de um dos maiores torneios do battle royale da Garena no mundo.
+ Portal aponta possível affair entre Giovana Dib e Nobru, que brinca: “Que gatinha”
+ Syaz chega a 106 abates e se aproxima de recorde histórico na LBFF
Junto com um elenco recheado de talento, a equipe conta com Tiago “Bops” Carvalho como o responsável pelo sucesso. Capitão, ele revelou em entrevista à Garena após a rodada que o time seguirá dando tudo de si nesta reta final de LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“O principal, com certeza, foi a experiência. No meu primeiro split como capitão foi com o rebaixamento da GOD, mas levantei a cabeça e aceitei a oportunidade de ser capitão aqui. Vamos para cima e dar a vida. A experiência fez toda a diferença, porque agora eu tenho experiência de dois splits e mudou muito”, disse.
Entretanto, ele não pega o mérito apenas para si. Isso porque Bops aproveitou para rasgar elogios à Lucas “Luuuking” Lemos, treinador do Magic Squad. O comandante do elenco, inclusive, é o único jogador campeão da LBFF a disputar uma temporada como técnico.
“Tudo é graças ao trabalho do Luking. Está correndo tudo certo. Só tenho a agradecer e estamos mantendo a média. Eu quero que todo mundo jogue bem no time, continue amassando e dando o máximo”, revelou o capitão da Magic Squad para a Garena.