Siga-nos



Campeonatos

Valendo vaga para o mundial, Pro League CIS começa neste sábado (5)

Torneio dará duas vagas para o Mundial em Sentosa

A quarta temporada da Free Fire Pro League CIS terá início neste sábado (5). O campeonato reúne as melhores equipes da Rússia, do Cazaquistão e região. A gigante dos esports, Natus Vincere, é a atual campeã do torneio. Esta edição dará duas vagas para a Free Fire World Series: Sentosa (FFWS).


+ Cruzeiro é a única equipe que não tem jogador de São Paulo na LBFF 7
+ Site revela renovação de Nativa com a Miners com multa de R$ 5,3 milhões

O campeonato começa com 18 equipes, divididas em seis grupos. Dentre elas, seis times vieram da temporada passada, por terem feito a melhor campanha, as outras doze, que completam a liga, vieram das classificatórias abertas à comunidade.

Após a fase de grupos, que durará pouco mais de um mês, as quatro melhores equipes avançam direto para a Grande final, enquanto os times que finalizarem entre 5° e 16° colocados irão para os Playins. Os dois piores desempenhos serão eliminados da liga. Confira os grupos para a primeira fase:

Grupo AGrupo BGrupo CGrupo DGrupo EGrupo F
SilenceVeni Vidi ViciSbornaya ChrNatus VincereBeeline ESNoGameNoLife
Stay AwaySbornaya-SNGFeerLootSverepceMas.FuerteWarriors of Light
UNNVDisasterKISLOTAKARASUNOStrong In SpiritASSA

Nos Playins, as doze equipes classificadas disputarão seis partidas em mapas alternados. Ao fim do dia, as oito melhores equipes avançam para a final.

Na Grande Final, o campeão será definido após seis quedas e levará cerca de R$ 132 mil em premiação. Além disso, na final estará em jogo também a permanência na liga, pois apenas os seis melhores estarão garantidos na quinta temporada.

Por último, mas não menos importante, o campeão da Free Fire Pro League CIS garantirá uma vaga para a final da FFWS: Sentosa, enquanto o vice colocado garantirá uma vaga para disputar os Play-ins do mundial.

Confira o cronograma do campeonato:

  • Fase de grupos – 5 de Fevereiro a 26 de Março
  • Playins – 27 de Março
  • Grande Final – 3 de Abril

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Silence venceu duas das três edições e se consagra como a equipe mais campeã da Pro League. No entanto, a tradicional Sbornaya ChR, mesmo não tendo vencido nenhuma edição, possui dois títulos continentais e um vice mundial no currículo.

Todos os jogos do campeonato serão transmitidos no YouTube e Twitch da Garena. As rodadas acontecerão aos sábados e domingos, com quatro quedas por dia.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin