Tradicional equipe de esports, a Vivo Keyd confirmou nesta segunda-feira (7) o rumor envolvendo a fusão com a emergente Stars Horizon. A união entre as duas organizações fez com que ela recebesse o nome de Vivo Keyd Stars, estreando no Free Fire World Series (FFWS) neste mês.
+ Team Liquid fatura o título da GWL 4×4
+ Bônus de login dará camisa oficial da seleção no Free Fire
A junção também aumenta a grade de modalidades competitivas em que a organização estará inserida, com line-ups de Free Fire Mobile, VALORANT Masculino, PUBG Mobile e Honor of Kings. Apesar de divulgar a fusão, não foi informado qual será o futuro do elenco de Free Fire da antiga Stars Horizon, finalista da estreia da LBFF.
A “nova” organização contará com um novo board de executivos composto por Pedro Schmidt (Presidente), Edu Kim (Vice-presidente), Hugo Tristão (CEO) e Henrique Marques (CMO). Juntos, eles serão os responsáveis por liderar as futuras decisões estratégicas da Vivo Keyd Stars.
Para Hugo Tristão, novo CEO da organização, a movimentação surge com o objetivo de colocar a Vivo Keyd Stars como referência no cenário nacional e internacional, abrangendo diversas modalidades competitivas:
“Com essa fusão, buscamos retomar o legado já conhecido da “Keyd Stars” e alcançar o topo das modalidades que estamos inseridos. O primeiro passo para retomar a fase de ouro é trazer de volta a antiga nomenclatura da organização, que carrega uma grande história dentro do cenário gamer“, comentou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!