O jogador dos Crias, Diogenes “Two9” Inácio, justificou sua ausência nos últimos campeonatos. Ele alegou que foi por escolha própria, pois precisava de um tempo para descansar e chegar 100% nas finais da Copa NFA. Crias conquistou vaga na decisão após passar pela repescagem.
Segundo o Two9, o motivo da ausência recente nos Crias tem como fator principal o cansaço. O atleta revelou que desde a fundação da equipe, ele foi o player que mais jogou salas de treino e campeonatos. Além disso, reprovou atitude de quem está criticando o time.
Ao lado de Gabriel “Bak” Lessa, ele é o único atleta que permaneceu na organização desde a fundação do time. Os outros quatro nomes que formaram a primeira line-up já não estão mais na equipes e foram substituídos por novos nomes, como Jonathan “Rekkon” Barros, Rodrigo “Flupy” Manoel e João “Jotav” Pereira.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Após um desempenho irregular na fase classificatória da Copa NFA, a equipe que representa o Fluxo no cenário emulador não conquistou classificação direta para as finais da competição e recebeu uma segunda chance ao jogar a repescagem, no último sábado (30) e conquistou vaga na decisão.