Siga-nos



Fluxo Gaming

Two9 comemora dois milhões de seguidores no Instagram

Jogador conta com uma legião grande de fãs

Um dos melhores jogadores de Free Fire emulador do país, Diógenes “Two9” Inácio chegou a marca de dois milhões de seguidores no Instagram. O jogador que, atualmente, faz parte da line-up dos Crias, equipe emulador do Fluxo, comemorou a nova meta e agradeceu pelo apoio dos fãs.


+ Influenciador da LOUD, Coringa adquire carro avaliado em R$ 1 milhão
+ Baze, F99, Ryze e 4K Easy avançam para a Season 7 da Liga NFA

Pelo Twitter, o jogador agradeceu o apoio dos fãs e relatou que estava passando por um dia difícil pois teve o canal oficial no YouTube hackeado e não teve nenhuma notificação sobre o ocorrido, porém, Two9 aguardará um posicionamento do suporte da plataforma para retomada do canal.

Com passagens pelas equipes da Konoha, paiN Gaming e Dollars, Two9 é considerado um dos melhores jogadores do Brasil. Com um currículo cheio de conquistas, o jogador teve a melhor fase da carreira na equipe da Dollars. Por lá, foi campeão de inúmeras competições, sendo alguma delas, a Liga das Américas Season 1, Copa Tropa Season 1 e Copa Nobru Season 2.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao todo, Two9 conta com grandes números nas redes sociais. Além do Instagram, o jogador conta com 155,8 mil seguidores do Twitter, 448,2 mil seguidores na NimoTV, onde costuma fazer lives, e 1,66 milhões de inscritos no YouTube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin