Siga-nos



Farlight 84

Farlight 84: requisitos e mais sobre o “sucessor” do Free Fire

Veja um pouco mais sobre o Farlight 84 e os requisitos mínimos para conseguir rodar o jogo no celular sem engasgos

O lançamento de Farlight 84 fez com que muitos jogadores de Free Fire fossem atrás dos requisitos e informações para jogar um título que explodiu. Este novo battle royale, ambientado em um cenário futurista de 2084, promete revolucionar o gênero com características únicas e uma abordagem emocionante para os shooters em terceira pessoa.


Ambientado em 2084, este título futurista, desenvolvido pela Farlight Games e Lilith Games, promete uma experiência inovadora, combinando combates aéreos com jetpacks, veículos blindados e uma variedade de heróis com habilidades únicas.

Modos e classes de Farlight 84

Diferente de outros jogos do gênero, Farlight 84 destaca-se pelo uso de jetpacks e veículos, permitindo batalhas dinâmicas no ar e em terra. Os jogadores podem escolher entre heróis divididos em quatro classes: Assalto, Defesa, Exploração e Suporte, cada um com suas funções e habilidades distintas.

Foto: Reprodução/Farlight 84

Outras características que diferenciam Farlight 84 de seus concorrentes são a variedade de veículos, desde SUVs comuns até carros futuristas, armas avançadas, mapas compactos de 1,2km e a capacidade de acomodar até 60 jogadores por mapa.

Quer saber mais sobre Free Fire e outros jogos? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O jogo oferece diversos modos, sendo o Batalha Real o principal, onde esquadrões de quatro pessoas competem até que apenas um permaneça. Outros modos incluem desafios em arenas menores, conhecidas como Coliseus, onde os jogadores podem enfrentar-se individualmente ou em equipes.

Requisitos mínimos do Farlight 84

Requisitos mínimos Android

  • Sistema operacional Android 6 ou superior;
  • Processador octa-core de 1,8 GHz;
  • 3 GB de memória RAM;
  • 3 GB de espaço livre em disco.

Requisitos mínimos iOS

  • iPhone: iOS 12.0 ou posterior;
  • iPad: iPadOS 12.0 ou posterior;
  • iPod touch: iOS 12.0 ou posterior.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin