Siga-nos



Noticias

TSM anuncia rompimento com FTX, sua principal patrocinadora

Organização se manterá no universo dos esports mesmo sem o parceiro comercial

Tradicional organização de esports com presença no Free Fire, a TSM anunciou, nesta quarta-feira (16), o rompimento com sua principal patrocinadora, a FTX – empresa especializada em criptomoedas. O motivo do rompimento foi devido a uma crise financeira envolvendo a empresa, que entrou com um pedido de falência nos Estados Unidos.


Novo Escolha Royale chega ao Free Fire com conjunto Bruxão
Strix anuncia que organização está a venda

Em nota divulgada em seu Twitter, a organização deixa claro que se mantém presente nos esports de forma rentável, mesmo sem a parceria com a FTX. Além da TSM, outra organização Brasileira retirou o patrocínio da empresa, foi o caso da FURIA, que suspendeu o contrato com a exchange alegando proteção aos fãs.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A empresa ganhou notoriedade graças a fama de seu fundador, Sam Bankman-Fried, de apenas 30 anos, ficou conhecido como “rei da criptomoeda” após a rápida ascensão da FTX nos últimos cinco anos. O jovem chegou a acumular riquezas na casa dos U$ 32 bilhões. Porém, hoje é investigado pelo governo dos EUA pela maneira que lidou com as contas da sua principal empresa.

Recentemente foi noticiado nos portais especializados que a empresa possui mais de cem mil credores, com número podendo chegar a até um milhão, algo que tornaria inviável a existência da empresa. Um dos motivos que desencadeou a crise na instituição financeira, foi o fato revelado pelo jornal Wall Street, quando publicou acusações de que a Alameda Research usava os depósitos de clientes da FTX para empréstimos e, assim, gerar lucro indevido.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin