A TropiCaos está com negociações avançadas com o treinador Pedro “Batman” Menuchelli, já visando a próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), conforme apurado pelo Tropa Free Fire. O técnico é bastante experiente e tem rodagem em grandes organizações do cenário.
+ Garena revela habilidades prediletas dos jogadores
+ “Acho que vai ter mudanças”, diz Nobru sobre próximo ano do Fluxo
Batman chegaria à TropiCaos com currículo que o credencia como um dos principais técnicos do cenário brasileiro de Free Fire. Com passagens pela FURIA e também pela NOISE, equipe que representa a LOUD no cenário emulador, o treinador terá a difícil missão de colocar a organização nos trilhos na próxima edição do maior campeonato de Free Fire do país.
Nesta oitava etapa de LBFF, a Caos terminou sendo a segunda pior equipe da fase classificatória. Com apenas 458 pontos conquistados em 72 quedas, a equipe terminou com a 17ª colocação e não só não foi pior que a Netshoes Miners, que contabilizou 436 pontos no total.
Este será o retorno de Batman à Série A do campeonato brasileiro. Antes de de atuar pela FURIA, o técnico também teve passagem pela INTZ, onde teve como melhor resultado uma 4ª colocação na C.O.P.A. Free Fire. A última experiência profissional do comandante foi na Empire DC, na segunda divisão.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Tropa Free Fire entrou em contato com a TropiCaos, solicitando um posicionamento da organização referente à contratação do treinador. A assessoria de imprensa disse que o posicionamento será de não comentar especulações do mercado de transferências.