Siga-nos

Noticias

Três equipes para ficar de olho na LBFF 8

Principal competição de Free Fire do país começa neste sábado, com dezoito equipes disputando o título

A próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começa neste sábado (6) e a reportagem do Tropa Free Fire selecionou três equipes para os telespectadores da competição ficarem de olho. Vivo Keyd, B4 e paiN Gaming foram os times escolhidos. Neste artigo, o motivo da escolha será dissertado.

Ao todo serão dezoito equipes que estarão disputando o título de campeão da LBFF e tentando tirar a coroa que atualmente está com a LOUD, que foi quem levantou a taça na última edição do maior campeonato do battle royale no país.

Audiência LBFF 7
Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

VIVO KEYD

A escolha pela Vivo Keyd se passa por três fatores: já foram campeões brasileiros, o elenco atua junto por muito tempo e são extremamente fortes em momentos decisivos. Os guerreiros da VK demonstraram a força que têm na última edição de LBFF, onde protagonizaram uma arrancada histórica e conquistaram o vice-campeonato nos minutos finais, carimbando vaga para o Free Fire World Series (FFWS).

B4

A B4 é um time que tem suas particularidades e o fator de ser um elenco quase todo renovado também os transforma numa grata surpresa. Além disso, o trabalho feito pelo técnico Wandrez “Machado” Machado com jovens talentos é algo que chama a atenção, além dele conseguir sempre manter a equipe disputando o topo de tabela em todas edições do campeonato.

paiN Gaming

A paiN Gaming aparece nesta seleta lista não só por ter feito um desempenho muito regular na Série B, que a coroou como a equipe campeã brasileira da segunda divisão. Mas também pelos excelentes nomes com forte desempenho individual que a equipe tem, como o jogador Kauê “kauelok” Ramos, suporte da equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A partir das 13h deste sábado (6), dezoito equipes começam a corrida rumo ao título de campeão brasileiro, que só terá fim no dia 15 de outubro. Após dois anos a Liga Brasileira de Free Fire terá novamente o formato presencial, que não vinha acontecendo devido à pandemia gerada pelo Covid-19.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin