Siga-nos



Transferências

Trem10 visa a contratação da YgorX

Jogador está em período de testes na Trem10

Após conquistar o acesso para a elite da Liga NFA, a Trem10, equipe emulador da Top10, busca novos nomes para reforçar a equipe na intenção de obter um ótimo resultado na próxima edição da competição. Conforme fontes ligadas à Tropa Free Fire a Trem10 está interessada na contratação de Ygor “YgorX” Prado.


+ Coronel, ex-paiN Gaming, voltará ao competitivo
+ Corinthians, Keyd, B4 e SS foram as únicas organizações que estiveram em todas finais de LBFF

Bicampeão da Liga NFA, YgorX conta com passagens em grandes organizações do cenário nacional, tais como, Los Grandes, paiN Gaming, RED Canids e NSE. O jogador está em período de testes na Trem10 e pode adentrar na mesma para ajudar na disputa das varias competições emuladores que a organização disputará.

A última vez que YgorX esteve presente na elite da Liga NFA foi representando a equipe da NSE na quinta edição da competição. Na ocasião, o jogador, juntamente com a equipe, conquistou uma 9ª colocação com 2220 pontos e garantiu uma vaga no Play-in da Liga das Américas. Já na competição continental, YgorX e NSE caíram na segunda fase e não conseguiram a vaga para a grande final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com a Top10 e não obteve retorno até o presente momento da publicação dessa matéria. Em caso de posicionamento, atualizaremos a matéria.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin