Siga-nos



Fluxo Gaming

Treinador do Fluxo, K9 fala sobre o futuro da LBFF

Treinador chegou a destacar tentativa de “implementar crise” no cenário competitivo de Free Fire no Brasil

Em uma semana recheada de incertezas em relação ao futuro da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Luiz “K9” Alberto foi mais uma pessoa de relevância dentro do cenário competitivo a falar sobre a competição. Diferentemente da maioria dos que vieram a público até então, o treinador do Fluxo pareceu mais otimista que os demais.


+ Kroonos rechaça chance de aposentadoria
+ Petry deixa cargo de analista da Los Grandes

Enquanto muitos falam sobre as indefinições por parte da Garena, K9 afirmou que já há uma ideia de como funcionará o competitivo para o ano que vem. A afirmação vai de encontro ao afirmado até agora por outras pessoas do cenário, que revelaram que a desenvolvedora está em silêncio absoluto e deixando os times no escuro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Nos bastidores já se tem uma ideia do cenário do ano que vem. Estão tentando implementar uma crise e assustar as pessoas. A impressão que dá é que o Free Fire só servia para essas pessoas quando tinha plataforma chinesa de live distribuindo rios de dinheiro e YouTube em alta”, afirmou K9.

Nas últimas semanas, diversas figuras relevantes do Free Fire falaram que o silêncio da Garena está atrapalhando na programação para a próxima temporada. Rodrigo “Terron” Terron chegou a dar um ultimato para que a desenvolvedora se pronuncie, colocando em xeque a participação da Los Grandes na próxima LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin