Siga-nos



INTZ

Treinador da INTZ, Batman anuncia saída da equipe

Treinador revelou que segue com contrato, mas em busca de nova casa

Treinador da INTZ desde 2019, Pedro “Batman” Menuchelli anunciou nesta terça-feira (20) que não faz mais parte da equipe. Por meio das redes sociais, o próprio Batman revelou o fim do acordo com a equipe, que precisará se movimentar no mercado em busca de um novo nome para assumir o comando da equipe para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire.


Apesar de não atuar mais como treinador dos Intrépidos, Batman afirmou que segue em contrato com a organização. Entretanto, eles chegaram a um acordo para que ele receba novas propostas com mais facilidade. Por fim, disse que está aberto a receber mensagens para propostas futuras.

“Queria informar que não faço mais parte da INTZ. Ainda estou sob contrato, mas, em acordo mútuo, a organização está disposta a receber ofertas que facilitem a minha saída da mesma. Agradeço à organização pela oportunidade que foi me dada. Qualquer coisa, DM aberta”, disse o treinador nas redes sociais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Esta é a primeira mudança que a INTZ anuncia para a próxima temporada da LBFF. O time ainda não revelou nenhuma novidade para a disputa da Série A. Na última edição, a equipe comandada por Batman chegou a disputar a Série de Promoção, onde corria o risco de cair para a Série B da principal liga de Free Fire do país.

Brazil Lucas “Lukaskn” Alves
Brazil Leonardo “Moreira” Azevedo
Brazil Guilherme “VAZILY” Antunes
Brazil Eduardo “Guerra” Guerrero
Brazil Italo “ITALO.$” Borges

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin