Siga-nos



Noticias

Treinador faz cobrança contra ex-dono de time da Série A: “Calote insano”

Dirigente nega afirmações e diz que todas as pendências foram quitadas, incluindo as do treinador

Treinador da Magic Squad quando o time ainda carregada o nome de Tropa do Bruxo, Elison “Nachus” Rocha foi até as redes sociais cobrar Daniel Molo, dono da organização, por pagamentos não efetuados desde aquela época. Atualmente, o técnico está afastado do competitivo enquanto dá uma pausa na carreira.


+ Youtuber de Free Fire morre em acidente de moto
+ LBFF: Com direito a dobradinha, Fluxo retoma a liderança

Procurado pela Tropa Free Fire, Daniel Molo se pronunciou por meio da assessoria jurídica. Em nota, ele negou as acusações que tivesse qualquer pendência com o treinador, além de afirmar que débito com todos os jogadores foram “devidamente quitados”. Veja a nota completa abaixo.

De acordo com Nachus, Molo prometeu uma espécie de bônus caso a equipe conquistasse o acesso para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), mas o valor nunca foi quitado. Além disso, o técnico também teria sido bloqueado pelo empresário, com quem nunca mais conseguiu ter contato.

Nachus disse que o empresário havia confirmado que ia quitar as dívidas pendentes, mas não cumpriu com o combinado. Na época, o time conseguiu garantir a classificação para a LBFF 6 após ser uma das melhores equipes di Grupo de Acesso.

“Inclusive, quem tiver o contato do Dani Molo e falar para ele me pagar o que deve quando prometeu quando subisse é só falar aí. Ele confirmou, e ainda me bloqueou. É só calote insano, tá?”, disse o ex-treinador da Tropa do Bruxo por meio das redes sociais antes de publicar um vídeo com as mensagens enviadas para o empresário.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O QUE DIZ DANIEL MOLO

A Tropa Free Fire entrou em contato com Daniel Molo sobre as acusações feitas por Nachus. Por meio de um advogado, ele reiterou que não há nenhuma pendência com o ex-treinador da Tropa do Bruxo ou com qualquer um dos jogadores que tenha atuado pela equipe na competição. Veja a nota na íntegra.

“Atendendo a seu pedido de esclarecimento sobre afirmações do jogador Nachus, venho informar que tais acusações feitas contra Dani Molo são totalmente infundadas, pois todos os jogadores foram devidamente quitados. Inclusive, com Nachus. Assim, qualquer manifestação contrária às afirmações de Dani Molo, sem a devida comprovação, será rechaçada pelas vias adequadas.

Da parte da Magic Squad, temos a informar que todos os compromissos assumidos entre as partes foram cumpridos, inclusive foram pagas quantias a maior, sendo certo que todos os componentes da equipe deram a devida quitação. Portanto, nada é devido a quem quer que seja pela Magic Squad. Como Manager da equipe Magic Squad, reafirmo que Dani Molo não tinha relacionamento administrativo com a equipe. Por fim, encerro reafirmando as boas intenções da Magic para com todos que passaram e trabalham na organização”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin