Siga-nos



Noticias

Garena puniu mais de 60 milhões de trapaceiros no Free Fire em 2022

Foram cerca de 200 mil usuários punidos todos os dias pela desenvolvedora na luta contra a trapaça

A Garena revelou um número impressionante em relação ao número de jogadores trapaceiros no Free Fire. A desenvolvedora revelou na última quarta-feira (23) que mais de 200 mil jogadores que fizeram uso de trapaça foram punidos por dia pela empresa.


+ Vivo Keyd Stars anuncia Watch Party para o FFWS
+ Duplas brasileiras do X2 Mundial são divulgadas

“A fim de criar um ambiente de jogo mais justo, estamos punindo trapaceiros mais contundentemente. Este ano, mais de 200 mil trapaceiros foram punidos todos os dias, e a patente de mais de 7 mil jogadores foi penalizada como consequência de terem se aliado propositalmente a trapaceiros”, disse a empresa.

O número mostra que a luta da Garena contra trapaceiros no jogo é algo incansável e que requer um trabalho diário por parte da desenvolvedora. Isso porque com quase 330 dias do ano percorridos cerca de 66 milhões de jogadores sofreram punições por parte da empresa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além de atuar no banimento dos usuários, a Garena aproveitou para realizar correções que facilitavam o uso de programas ilegais no Free Fire. Entre elas está a possibilidade de reassistir a partida para conseguir monitorar melhor as atividades suspeitas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin