Um dos principais nomes da antiga Stars Horizon, Luiz “Trap” Henrique segue sem organização para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Procurado pela reportagem, o jogador revelou que nenhuma equipe entrou em contato e se mostrou disposto a continuar com a carreira no Free Fire.
+ Cerol gasta mais de 80 mil em loja de roupas
+ Garena planeja mudanças na ranqueada do Contra Squad
O player fez parte da lista de jogadores e funcionários da Stars Horizon que foram dispensados após a fusão milionária com a Vivo Keyd. Mesmo sendo peça-chave naquele elenco, o jogador revelou que desde então não recebeu proposta de nenhuma outra organização: “A série A é certeza que eu jogo no próximo split, mas não estou negociando com nenhuma org não”, comentou.
Alguns rumores também apontam um possível contrato do jogador com a nova Vivo Keyd Stars, no entanto não foram confirmados por nenhuma das partes envolvidas. Portanto, é possível que o jogador revelação da LBFF 7 esteja realmente disponível no mercado.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Trap mantém bons números
O jogador mantém uma média alta de abates há quase dois anos, a possibilidade de Trap estar disponível para ir para qualquer equipe significa que os times possuem uma ótima oportunidade nas mãos. Isso porque o jogador foi visto como um dos principais nomes da última edição da LBFF.
Durante a última edição da competição, ele conseguiu terminar com incríveis 109 eliminações nas 72 quedas que disputou. Apesar da boa performance na fase de grupos, não conseguiu repetir o grande desempenho na grande final, vendo a Stars Horizon ficar com a décima posição em seu ano de estreia.