Siga-nos



Cobertura FFWS

Trailer do Mundial de Free Fire é revelado

No vídeo, Garena dá coragem para os jogadores correrem atrás dos próprios sonhos

A contagem regressiva para a próxima edição do Mundial de Free Fire já começou. Faltando 19 dias para o Free Fire World Series (FFWS) que será disputado em Singapura, a Garena revelou nesta segunda-feira (3) o trailer oficial da competição.


O título do trailer é “Tá fechado com teu corre” e ele encoraja que todos os jogadores do Free Fire corram atrás dos próprios sonhos. “Se você quer entrar para a história, só tem um jeito: acredide nos seus sonhos e não deixe nada te parar” é uma das falas do vídeo.

A primeira das duas edições do FFWS previstas para 2021 será disputada a partir do 22, quando ocorrerão as quedas válidas pelo Play-ins, fase que dará três vagas para o evento principal, que acontecerá no dia 29. O Brasil está sendo representado por Fluxo e LOUD, com esta precisando disputar a primeira fase da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A competição sofreu baixas na lista de participantes. Team Riot e Team TG, que iriam representar Paquistão e Bangladesh, respectivamente, não conseguirão viajar para Singapura a fim de disputar o FFWS 2021. Outros dois times que desistiram do mundial foram Galaxy Racter e Team Elite, ambas da Índia.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin