Siga-nos



Noticias

“Trabalhei como gari”, conta Natividade sobre vida antes do Free Fire

Jogador participou do quadro “Além do Frifas” e contou um pouco sobre a vida pessoal

Participando do quadro da Garena “Além do Frifas”, o jogador da Netshoes Miners, Patrick “Natividade” Natividade revelou detalhes da vida pessoal antes de entrar no mundo do Free Fire. Ele revelou que chegou a trabalhar como gari antes de se tornar um dos grandes nomes do competitivo brasileiro


+ Nova Terra chega ao Contra Squad com recompensas grátis
+ Evento de recarga traz pacote Microchip Neon

Natividade teve um início de carreira focado em ser criador de conteúdo do Free Fire antes de se dedicar à vida profissional. Depois de deixar de lado a vida de gari, comprou um celular e decidiu se dedicar à nova função, onde gravava a tela e postava vídeos no YouTube.

Antes de começar no Free Fire eu trabalhava como gari. Mas aí ao fim do meu contrato, eu peguei o dinheiro que restou e fiz a compra de um celular. Depois eu percebi que o celular tinha a função de gravar a própria tela, aí comecei a postar conteúdo no YouTube, mas sem o foco de ser um jogador profissional“, disse.

Além de destacar como foi o início no battle royale da Garena. O atleta da Netshoes Miners também falou sobre sonhos que tem na carreira, e um deles é conquistar o maior campeonato de Free Fire do Brasil, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Atualmente, a equipe de Nativa não vive um bom momento no campeonato brasileiro. Com apenas 332 pontos conquistados, atualmente os mineiros estão segurando a lanterninha da fase classificatória e tendo mais uma vez uma briga contra o rebaixamento direto.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin