Siga-nos



Especial

“Tive que botar na balança”, diz Weedzao sobre se tornar embaixador da NFA

O influenciador falou que terá mais cinco eventos para o cenário de emulador esse ano

Após ter anunciado que não continuaria junto à Baze, Ernani “Weedzao” Duarte é o mais novo embaixador da NFA. O criador de conteúdo foi apresentado ao público durante a final presencial da Copa NFA neste sábado (06). O influenciador conversou com o Tropa Free Fire e falou quais serão os próximos passos junto da organizadora.


+ K9 se consagra como campeã da Copa NFA
+ Fluxo realiza gravação com Fred do Desimpedidos

Inicialmente, Weedzao revelou que as conversas já estavam rolando há algum tempo, mas um impasse fez com que o anuncio demorasse, isso porque Weedzao não podia ter nenhuma ligação com qualquer time que fosse, caso quisesse ser embaixador.

“Eu me senti super feliz pelo convite, esse assunto já estava sendo abordado há muito tempo, só que eu não podia ser anunciado porque eu tinha um time, que era a Baze e eu não podia estar vinculado com o time, eu tive que botar na balança, ou eu continuo minha carreira construindo campeonatos e movimentando o cenário ou eu fico com o time para fazer eles jogarem, então optei por ser embaixador da NFA.”

Weedzao foi um dos fundadores da Baze junto de Gabriel “GB” Espinoza, que continua no comando da organização. Contudo, a escolha não foi fácil para o criador de conteúdo. “Foi uma escolha difícil, a Baze tinha outros jogadores também, mas o clube ainda continua com o GB, que era meu sócio. Mesmo eu saindo da Baze, ela ainda continua, o time que eu tinha. Vai ter muito conteúdo, campeonato e a Baze também vai poder jogar.”

O influenciador explicou qual será a sua nova função como embaixador. “A NFA já faz os campeonatos, vou trazer mais conteúdo e mais campeonatos para o cenário (de emulador). Tanto os meus campeonatos quanto, tanto os da NFA e as parcerias que vou fechar daqui pra frente”.

A NFA além de organizar campeonatos para o cenário misto, também produz torneios exclusivos para equipes femininas. Questionado se o embaixador também fará parte da criação de campeonatos para o cenário feminino, Weedzao confirmou. “Com certeza, tudo que a NFA for fazer eu estou dentro. O feminino, mobile, emulador, se precisar jogar na calculadora, eu tô junto”, respondeu com bom humor.

Agora como embaixador, o influenciador falou um pouco do que virá nos próximos meses e os planos que já estão traçados. “O 4×4 no domingo (07) fui eu que impulsionei, eu falei: temos que fazer uma coisa maneira. Vai ter um 4×4 da NFA próximo e vai ter mais cinco eventos de emulador que eu vou fazer esse ano ainda.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin