Siga-nos



Noticias

Thurzin, da LOUD, enche joia do Counter-Strike de elogios

O atleta da LOUD revelou gostar de ver a sensação de 16 anos jogando

Com apenas 15 anos de idade, Arthur “Thurzin” Fernandes completou dois anos de LOUD em janeiro de 2022 e se consolida cada vez mais como um dos principais ídolos da organização. Em entrevista ao ge, o jogador encheu de elogios Ilya “m0NESY” Osipov, joia do Counter-Strike e com apenas 16 anos defende a G2 Esports — uma das maiores organizações de esports do mundo.


Two9 bate Dantes e conquista X1 Mundial
Escolha Royale chega com Galope do Dragão

Hoje em dia tem, ele não é tão famoso assim, mas é no CS, é o m0NESY. Ele é muito brabo. Ele tem 16 (anos), eu acho. Eu acompanho ele nos campeonatos e acho ele muito brabo jogando.

O talento de m0NESY chamou a atenção de toda a comunidade de CS:GO ainda em 2021 pelas categorias de base da Natus Vincere. O russo, considerado o sucessor de Oleksandr “s1mple” Kostyliev, um dos maiores atletas da modalidade, foi cobiçado por diversos times para a atual temporada competitiva de Counter-Strike e acabou fechando com a G2 Esports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em relação ao número de seguidores, m0NESY não chega perto da influência de Thurzin, registrando pouco mais de 220 mil followers no Instagram e perto de 100 mil seguidores no Twitter.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin