Siga-nos



Noticias

The Union abre processo seletivo para influenciadores de Free Fire

Inscrições vão até o dia 25 de março e não há limite de candidatos aprovados

A The Union, organização brasileira de esportes eletrônicos, abriu inscrições para a contratação de novos influenciadores de Free Fire. As inscrições vão até o dia 25 de março e não há limite de candidatos aprovados pela organização.


+ Baze assume liderança geral da Liga LBR
+ Garena apresenta música da parceria com Assassins Creed em português

Fundada por Luís “LuiShow” Felipe em 2021, a The Union conta, atualmente, com uma equipe profissional no cenário de CS:GO. Nascida com o objetivo de trazer profissionalização para os E-sports do Brasil, a organização também encontra nos influenciadores e criadores de conteúdo, uma das grandes forças que direcionam o clube ao topo do cenário competitivo.

Foto: Divulgação/The Union

Os vencedores farão parte da organização e estarão presente na mansão da mesma, voltada para a criação de conteúdo em geral. Os interessados em ingressar na The Union deverão preencher um formulário com as principais informações, como nome, idade, redes sociais, estatísticas último mês da plataforma de lives Twitch, entre outros, e apenas inscrições de maiores de 18 anos serão aceitas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além que influenciadores de Free Fire, a organização visa a contratação de novos criadores de conteúdos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e VALORANT. Atualmente a The Union conta com diversos nomes conhecidos do cenário de Grand Theft Auto Roleplay (GTA RP), como Ken_RP, PT900gamer, Centurion e Mexicano_RP.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin