Siga-nos



Noticias

Terron fala sobre saída de Hudson: “Uma facada”

Conselheiro da Los Grandes dá detalhes da saída do influenciador e lamenta forma como aconteceu

O conselheiro da Los Grandes, Rodrigo Terron, participou do podcast Groselha Talk na última segunda-feira (25) e falou sobre a saída de um dos grandes nomes da história da organização, Hudson Amorim, que agora é produtor de conteúdo do Fluxo. Segundo Terron, a forma como a saída aconteceu que foi o pior do acontecimento.


+ Dollars é a equipe com mais títulos no ano de 2022
+ Ghost lidera abates em finais de Free Fire emulador em 2022

Terron começou falando que a relação entre o Hudson e Los Grandes, apesar do longo tempo de casa do influenciador, era mais por conta da amizade entre o streamer e o fundador da organização, Rodrigo “El Gato” Fernandes.

Em sequência, o conselheiro da Onda Laranja deu detalhes de como foi a conturbada saída do criador de conteúdo, desde o momento em que descobriram que Hudson sairia, até o momento em que foi anunciado. Para Terron, o streamer poderia ter agido de uma forma diferente.

Nós ficamos sabendo que o Hudson iria sair da organização no sábado (um dia antes do anúncio oficial por parte do Fluxo), e nisso já tinha o anuncio gravado, as fotos já haviam sido tiradas. Ele não tinha débito nenhum com a Los Grandes, poderia simplesmente ter falado que iria sair e ‘tava’ de boa. Acho que isso entra naquela questão de fazer o jeito errado.“, disse.

Rodrigo Terron também revelou que procurou um dos fundadores do Fluxo, Lucio “Cerol” Lima, deixando claro que não gostou da forma em que foi conduzida a contratação de Hudson Amorim. Dizendo que tentou passar um feedback para Cerol, alegando que chegou a causar atrito esta ação.

Eu dei esse feedback e deu uma treta. Eu fui lá no Cerol e falei que achei que eles erraram. Eles podiam ter ligado para mim, avisar que iriam contratar o Hudson, poderiam ter sido transparentes. A forma pareceu que foi de um sentimento de facada para a torcida. Para a torcida, ele era o cara da Los Grandes“, ponderou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com 28 anos, Hudson começou a jogar Free Fire após machucar o joelho e ficar em repouso. No Instagram, o jogador conta com 2,4 milhões de seguidores. Já no YouTube ele está muito próximo dos 2 milhões de inscritos. O influenciador esteve na Los Grandes por quatro anos seguidos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin