Siga-nos



Noticias

Terceira edição do modo Redenção chega no dia 18 de junho

Eventualidade terá música exclusiva feita junto com os DJs Dimitri Vegas e Like Mike

O modo Redenção está voltando. Pelo terceiro ano consecutivo, a Garena traz o evento e desta vez vem reforço de peso. Com os DJs Dimitri Vegas e Like Mike, a desenvolvedora lançará uma música intitulada de “Rampage” no dia 9 de junho para celebrar a volta da eventualidade.


Redenção: Um Novo Amanhã se passa em uma cidade oriental futurista onde quatro indivíduos – Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora – se comprometem a se tornar os vigilantes que o mundo precisa. Durante a jornada, eles acabaram sendo levados a um experimento, onde foram mantidos em cativeiro em um laboratório para um programa de mutação. Lá, eles foram monitorados em um ambiente controlado à medida que ficavam mais fortes, mais rápidos e mais inteligentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No dia 18 de junho, os jogadores poderão desfrutar das novidades que terão no jogo com o modo Redenção. O pacote Cascudo e o Treme-Terra estarão disponíveis para resgate de graça. Outros itens que chegam é a Prancha Vulcânica e a Panela Treme-Terra.

Pacote Cascudo, o Treme-Terra modo Redenção
Pacote Cascudo, o Treme-Terra. Imagem: Divulgação/Garena

Já no dia 26 de junho, os jogadores terão a honra de jogar com Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora para descobrir o potencial dos quatro.

Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora modo Redenção
Da esquerda para a direita: Rajah, Draco, Aurora, e Treme-Terra. Imagem: Divulgação/Garena

Este novo modo de jogo segue o clássico modo Battle Royale, com uma diferença: os usuários poderão coletar runas pelo mapa para desbloquear atributos especiais para seus personagens.

Ao ganhar mais experiência e subir de nível para desbloquear atributos, os jogadores poderão se preparar para batalhas mais intensas com seus amigos e adversários. Será possível ganhar experiência e subir de nível para desbloquear as habilidades dos quatro protagonistas. Com mais de 20 atributos disponíveis, os usuários terão a oportunidade de explorar a melhor combinação possível em uma tentativa de ser o melhor jogador no campo de batalha.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin