O Corinthians lutou até o final pelo título da Good Game Brasil de Free Fire, mas acabou a competição na terceira colocação. O treinador da equipe, Edik “Kied” da Silva, concedeu entrevista ao Tropa Free Fire e falou sobre os motivos do Timão bater mais uma vez na trave.
“Tivemos um pouco de problema com a conexão no começo, acabou prejudicando algumas partidas. Alguns erros individuais durante o decorrer das quedas, erros coletivos também e que em uma final fazem falta. Qualquer ponto que nós deixamos escapar, na hora da somatória final vai fazer falta. Conseguimos nos recuperar ao longo das quedas, chegar a disputar o título, mas no final do dia fomos cobrados pelos erros.“
O comandante citou os aprendizados acumulados pela equipe ao longo de toda a temporada, exaltando o Corinthians estando sempre disputando os títulos. Entretanto, Kied confirmou que o alvinegro paulista passará por mudanças no elenco em 2022.
“Não estão todas 100% ainda, por isso é difícil falar especificamente, mas sim. Terá mudanças, saídas, entradas e vamos vir fortes para 2022.“
Por fim, o treinador contou a experiência de jogar uma LAN não organizada pela Garena. Kied apontou alguns problemas, principalmente de conexão durante as quedas, mas agradeceu toda a estrutura do campeonato.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Entendemos que a organização fez o possível, algumas coisas saem do controle. Não estou criticando o evento, mas sabemos que em algum ponto prejudicou. A gente entende, vê a boa vontade da organização e agradece por tudo que foi feito.“