No dia 26 de novembro, a Team Solid anunciou que estava entrando no cenário competitivo de Free Fire. A organização, que tem times de Clash Royale, Mobile Legends, PUBG Mobile e Brawl Stars, fez o comunicado pelo Instagram oficial.
+ Garena revela calendário trazendo recompensas das missões da Operação Chrono
+ Free Fire está entre os jogos mais comentados do Twitter em 2020
Já no dia 5 de dezembro, eles anunciaram a line que representará a equipe a partir de 2021. Tratam-se dos jogadores que antes atuavam pela Konoha. Assim, eles disputarão a Série B da LBFF, assumindo a vaga deixada pela antiga org dos players.
“Pra nos do Team Solid, a entrada no Free Fire é um marco, somos cobrados a certa de dois anos a adentramos neste cenários, no passado fizemos algumas inserções sem muita expressão apenas para entendermos o cenário, e neste momento entendemos como sendo o ideal para realmente entrarmos e nos estabilizar nele.” – disse Marcos Guerra, CEO da organização.
Neste ano, a Konoha não teve vida fácil na segunda divisão nacional. Somando 147 pontos, a equipe ficou na 26° colocação na competição e não conseguiu a classificação às semifinais.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
A Team Solid terá a seguinte line–up na Série B da LBFF 2021:
Vitor “VITIN” de Almeida
Victor “GOHAN” Caixeta
Lucas “PEC” Medeiros
William “QUALY” Santana
Wagner “VITINXP” da Silva
Guilherme “NEYZZIN” Vilela
Maria “CROFT” de Souza (Coach)
Hereck “VANZA” Gonçalves (Analista)
Daniel Alves (Manager)