Siga-nos



Noticias

Team Solid confirma Maroto e Vitinxp para a disputa da Série A da LBFF

Team Solid confirmou que dupla que fazia parte do time na Série B permanecerá no elenco para a disputa da Série A da LBFF

De olho em reforçar o elenco para a disputa da próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Team Solid anunciou, nesta quarta (26) e quinta-feira (27), a contratação de Yan “Maroto” Lucas e Vitor “Vitinxp” Silva para se juntarem à equipe para a Série A da competição.


A contratação dos dois jogadores reforça o interesse da equipe em manter a mesma base de jogadores que fizeram parte do elenco que conseguiu subir para a lite da competição após uma boa apresentação na Série B. Nesta semana, a organização confirmou que Guilherme “Neyzzin” Villela também permaneceria no time.

Até o momento, todos os três jogadores que foram apresentados pela Team Solid já estavam na equipe na temporada passada. Entretanto, a expectativa é que novidades sejam anunciadas em breve, indicando o primeiro verdadeiro novo reforço por parte do time que conseguiu o acesso na última edição da Série B da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até o momento, contudo, o clube não revelou quais peças que fizeram parte da campanha na Série B permanecerão no grupo. Na última edição do torneio de acesso, a Team Solid performou bem na primeira etapa, quando terminou em segundo do Grupo C e confirmou a boa campanha ao terminar em primeiro para ficar com a vaga direto para a Série A.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin