Siga-nos



Noticias

Team Liquid é campeã do Cerol Challenge

Time conseguiu garantir o título e levou R$ 5 mil em premiação

Um dos times mais tradicionais do Free Fire brasileiro, a Team Liquid se consagrou como grande campeã do Cerol Challenge. A competição foi organizada por Lucio “Cerol” Lima, fundador do Fluxo, e aconteceu no decorrer deste fim de semana.


+ Nobru voltará a transmitir lives no YouTube
+ Recarga de diamantes traz Katana Lâmina Quebrada

Para conseguir levar o título da competição, a Cavalaria precisou ser a melhor no decorrer das seis quedas realizadas na competição. Durante a disputa, a equipe conseguiu somar 98 pontos depois de conseguir três BOOYAHs e 52 abates.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tabela da competição realizada pro Cerol | Foto: Divulgação/Cerol Challenge

Além do título de campeão, a Team Liquid também faturou R$ 5 mil. O time que conseguiu chegar mais perto da Cavalaria foi o Vasco. Entretanto, eles acabaram ficando apenas na segunda posição depois de conseguir somar 88 pontos no decorrer das seis quedas.

A competição serviu para que os amantes de Free Fire conseguissem matar a saudade do cenário competitivo antes do Free Fire World Series (FFWS). Além da Team Liquid e do Vasco, o torneio também contou com equipes como Magic Squad, Los Grandes, Tropa, B4, Meta Gaming e outros grandes nomes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin