Siga-nos



Noticias

Suspeito de pedofilia é preso por utilizar Free Fire para ameaçar crianças

Um suspeito de praticar pedofilia foi preso no estado de Goiás por meio de uma megaoperação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo o jornal Correio Braziliense, o homem de 45 anos utilizava o Free Fire, Battle Royale da Garena, para ameaçar e obrigar as vítimas a enviarem conteúdos íntimos.


+ Free Fire está entre os jogos mobile que mais arrecadou em janeiro
+ Zona segura tem tempo reduzido

O caso ocorreu na cidade de Águas Lindas de Goiás, município do interior do estado de Goiás, e com o mandado de busca e apreensão a Polícia Civil do Estado de Goiás apreendeu o suspeito apagando conversas no celular dentro do quarto.

Vinícius Máximo, delegado que está à frente do caso, afirma que o indivíduo que foi detido constatava várias mensagens entre as vítimas e o individuo e que os aparelhos passarão por uma perícia. “Haviam várias mensagens de vítimas nos telefones. Nós apreendemos os celulares e eles serão periciados“, afirma o delegado Vinícius Máximo.

Imagem: Divulgação/Correio Braziliense

O investigador afirma que as principais vitimas eram meninos e que, por meio do Free Fire, o acusado realizava vários desafios e, após isso, fazia várias vídeo chamadas com as vítimas. “A partir do momento que a criança enviava uma foto ou vídeo, ele dava início a uma série de ameaças, dizendo que se a vítima não mandasse mais imagens, iria divulgar o conteúdo na internet e aos pais delas”, disse o delegado Vinícius Máximo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O suspeito encontra-se preso em flagrante e já acumulava passagens por outros crimes. A polícia seguirá com as investigações na intenção de descobrir novas vitimas e se o acusado chegou a encontrar pessoalmente alguma criança.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin