O influenciador da Six8, Carlos Antônio “Faczin” Coutinho foi assassinado em dezembro de 2021 na cidade de Rio Branco, no Acre. Segundo o site do G1, durante as investigações, ao verificar as redes sociais do principal suspeito de matar o influenciador, a polícia constatou que o suspeito fez algumas postagens momentos antes do crime sobre morte e traições.
Inicialmente, as investigações apontavam para latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Entretanto, o inquérito revelou que o crime foi motivado por ciúmes, pois o suspeito descobriu que tinha sido traído pela namorada com a vítima. O suspeito teria pego uma faca no trabalho e fez uma emboscada para atacar o influenciador com uma facada no pescoço enquanto voltava do trabalho em uma bicicleta.
Ao verificar as redes sociais do suspeito, a polícia constatou que o suspeito já planejava o crime e que, minutos antes, compartilhou duas postagens, sendo uma delas sobre morte, onde dizia: “Imagina só se essa boneca fosse um tipo de detector de talarico. Minha quebrada tava extinta”. Em outra sobre traição ele afirmava: “Eu sabia que ela merecia mais e também sabia que não aguentaria a dor de ver ela ao lado de outra pessoa, então eu melhorei, melhorei para não perder ela”.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A suspeita inicial era de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois a polícia havia recebido a informação de que a bicicleta havia sido levada do local. Porém, as investigações apontam como crime passional, que é motivado por um alto grau de afeto ou sentimento de posse em relação à vítima.