Siga-nos



Noticias

Surpresa da LDA, Bagno vai jogar a LBR pela INTZ

Jogador se destacou atuando pela Cartel Sur na Liga das Américas

No último domingo (9), o play-in da Liga das Américas chegou ao fim e uma das maiores surpresas da competição se deu pelo jogador Rodrigo “Bagno” Bagno, que atuou pela Cartel Sur na competição. Nesta segunda-feira (10) o jogador anunciou por meio dos stories do Instagram que jogará a LBR pela Astronautz (INTZ), mas que não tem contrato assinado com a equipe.


+Fluxo anuncia chegada de Ousado
+ Chinês e Jubinha anunciam chegada à B4

Bagno conseguiu performar bem e pegar para si o protagonismo durante o play-in da Liga das Américas. O jogador chegou a disputar como MVP (jogador com mais kills) da competição, mas assim como a Cartel caiu de rendimento, também aconteceu com o jogador, que foi ultrapassado posteriormente pelo jogador da Faz o P, Jonathan “Rekkon” Barros

O jogador que vai atuar pelos intrépidos na próxima LBR se destacou primeiramente por conseguir apresentar uma jogabilidade diferenciada com o personagem Wukong. Bagno também já teve passagens por: NSE Esports, Red Canids Kalunga, Game Over, Lancaster e recentemente, Cartel Sur na Liga das Américas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de representar a INTZ, o jogador deixou claro que não tem contrato assinado com a organização e jogará a LBR pois já estava inscrito na competição representando os intrépidos. Recentemente, por meio de redes sociais, o jogador anunciou estar aberto a propostas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin