Siga-nos



Noticias

Jogador se emociona durante transmissão: “Você me ajudou e eu quero te ajudar também”

Jogador profissional se emocionou com jovem que catava latinha para ajudar o pai

É de se emocionar. Recentemente, o jogador profissional THG NOÉ, da All Bank eSports, encontrou Guilherme em uma partida aleatória de ranqueadas durante uma stream. Acabou gostando do garoto e o chamou para jogar mais vezes. Ao longo da transmissão os dois foram conversando e THG descobriu que Guilherme, mesmo com apenas 11 anos, catava latinhas para ajudar seu pai.


Para ajudar Guilherme a realizar o sonho de ter uma skin rara, THG doou mil diamantes. Isso foi o suficiente para a criança desabafar:

Ah não, mano, eu vou chorar! Deus que te abençoe, você vai ganhar na vida. Apareceu aqui mil diamantes na minha conta, você que me mandou. Sabe o que eu vou fazer? Eu vou fazer igual a você. Vou criar um canal e vou tentar, né?! Eu junto latinha para ajudar o meu pai, porque eu perdi minha mãe quando eu nasci“, disse o menino.

Guilherme, mostrando extrema humildade, afirmou que pagaria metade dos diamantes ganhados de volta, mas THG recusou.

Eu tenho mais umas duas sacolas de latinha aqui, aí eu vou juntando e posso te dar uns 500 diamantes aí, porque você me ajudou e eu quero te ajudar agora também. Você foi a pessoa mais legal que já passou na minha vida. Ninguém nunca fez isso por mim. Vou rezar por você todos os dias“, afirmou.

Repercussão e ajuda

O vídeo com toda a história rapidamente repercutiu nas redes sociais. Guilherme ganhou o apelido de “Menino Mais Humilde do Free Fire” e foi apadrinhado por THG.

Além disso, uma vakinha foi criada para ajudar o garoto e sua família a melhorar sua situação financeira. Até o momento foi arrecado mais de R$40 mil. Outra novidade é que ele foi contratado pela organização Arca de Noé.

E nesta última quinta-feira (2), THG conheceu pessoalmente Guilherme. O encontro foi compartilhado nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Realizando sonhos ❤️

Uma publicação compartilhada por THG NOÉ (@thgnoe) em

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin