Siga-nos



Cobertura LBFF

SS garante três BOOYAHs e larga na frente na LBFF

Atual campeã chegou fazendo três BOOYAHs na primeira rodada da LBFF

A SS começou com tudo na LBFF. Sem dar chances para seus oponentes, a atual campeã fez três BOOYAHs e se tornou a primeira equipe na história do torneio a alcançar tal feito.


Quem mandou muito bem também foi a Vivo Keyd, que ficou na segunda colocação geral, seguida pela INTZ.

PRIMEIRA QUEDA

A primeira queda começou com wipe da FURIA para cima do Corinthians. Logo em seguida, a Vivo Keyd mandou a estreante Team oNe para o lobby. A trocação seguiu franca de todos os lados e muitas equipes acabaram sendo eliminadas.

INTZ, Cruzeiro e SS sobraram no fim da queda e os atuais campeões estavam muito em uma posição muito melhor em relação aos seus adversários, conquistando o primeiro BOOYAH! da LBFF.

SEGUNDA QUEDA

A segunda queda começou um pouco lenta. As equipes estavam looteando e não entravam em confronto. Quando foram para trocação, SS levou a INTZ e a B4 eliminou o Flamengo, dando início aos abates.

Tudo ficou para ser decidido nas ruínas, onde sete equipes estavam buscando a vitória. Melhor para a campeã, que anotou o segundo BOOYAH! do dia.

TERCEIRA QUEDA

A terceira queda também começou um pouco calma. As equipes estavam buscando seus loots e o primeiro wipe aconteceu apenas na terceira safe, sendo da B4 para cima do Cruzeiro.

Os bastardos, entretanto, se entregaram ao gás e o Corinthians levou a BD de volta ao lobby. Num piscar de olhos, apenas quatro equipes estavam de pé e quem garantiu o BOOYAH! novamente foi a SS, fazendo história na LBFF.

QUARTA QUEDA

Esta foi um pouco mais rápida. A VK logo eliminou a Team oNe, enquanto a INTZ levou a LOUD. A FURIA abateu o Cruzeiro, deixando apenas oito equipes sobreviventes.

A Black Dragons foi atravessar pela água e acabou sendo surpreendida por KBÇÃO que deixou os dragões de fora da disputa. Flamengo e SS caíram ao mesmo tempo e apenas cinco equipes restavam.

Os intrépidos tiveram um melhor desempenho e conseguiram o BOOYAH na quarta queda do dia.

QUINTA QUEDA

Flamengo e Black Dragons estavam trocando, mas quem surpreendeu o urubu foi o Cruzeiro que os abateu. A FURIA deu aula de posicionamento, mas acabou sendo levada pela SS.

Syaz brilhou e eliminou dois jogadores da Team oNe com sua MP40, mas acabou caindo logo na sequência por Drzzy. Quatro equipes restavam ainda de pé antes de saber quem seria o grande vencedor.

A SS caiu para o gás, restando apenas Cruzeiro e Vivo Keyd na disputa. Com um rushadão, os guerreiros garantiram o primeiro BOOYAH! na competição.

SEXTA QUEDA

A primeira equipe a dar adeus foi a FURIA, após perder o confronto diante da Team oNe em Graveyard. Depois disso, a queda ficou muito calma, com todas as equipes apenas looteando.

Todo mundo começou a se concentrar em Peak, onde a safe fecharia, e se tem aglomeração tem muita bala rolando. Primeiro, o Flamengo levou a BD e logo em seguida também eliminou a B4.

O urubu, entretanto, foi abatido, assim também como Fluxo. O Corinthians estava muito bem posicionado, mas quem garantiu a vitória foi o Cruzeiro, após NATIVA segurar o rush adversário.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin