A SS começou com tudo na LBFF. Sem dar chances para seus oponentes, a atual campeã fez três BOOYAHs e se tornou a primeira equipe na história do torneio a alcançar tal feito.
Quem mandou muito bem também foi a Vivo Keyd, que ficou na segunda colocação geral, seguida pela INTZ.
PRIMEIRA QUEDA
A primeira queda começou com wipe da FURIA para cima do Corinthians. Logo em seguida, a Vivo Keyd mandou a estreante Team oNe para o lobby. A trocação seguiu franca de todos os lados e muitas equipes acabaram sendo eliminadas.
INTZ, Cruzeiro e SS sobraram no fim da queda e os atuais campeões estavam muito em uma posição muito melhor em relação aos seus adversários, conquistando o primeiro BOOYAH! da LBFF.
SEGUNDA QUEDA
A segunda queda começou um pouco lenta. As equipes estavam looteando e não entravam em confronto. Quando foram para trocação, SS levou a INTZ e a B4 eliminou o Flamengo, dando início aos abates.
Tudo ficou para ser decidido nas ruínas, onde sete equipes estavam buscando a vitória. Melhor para a campeã, que anotou o segundo BOOYAH! do dia.
TERCEIRA QUEDA
A terceira queda também começou um pouco calma. As equipes estavam buscando seus loots e o primeiro wipe aconteceu apenas na terceira safe, sendo da B4 para cima do Cruzeiro.
Os bastardos, entretanto, se entregaram ao gás e o Corinthians levou a BD de volta ao lobby. Num piscar de olhos, apenas quatro equipes estavam de pé e quem garantiu o BOOYAH! novamente foi a SS, fazendo história na LBFF.
QUARTA QUEDA
Esta foi um pouco mais rápida. A VK logo eliminou a Team oNe, enquanto a INTZ levou a LOUD. A FURIA abateu o Cruzeiro, deixando apenas oito equipes sobreviventes.
A Black Dragons foi atravessar pela água e acabou sendo surpreendida por KBÇÃO que deixou os dragões de fora da disputa. Flamengo e SS caíram ao mesmo tempo e apenas cinco equipes restavam.
Os intrépidos tiveram um melhor desempenho e conseguiram o BOOYAH na quarta queda do dia.
QUINTA QUEDA
Flamengo e Black Dragons estavam trocando, mas quem surpreendeu o urubu foi o Cruzeiro que os abateu. A FURIA deu aula de posicionamento, mas acabou sendo levada pela SS.
Syaz brilhou e eliminou dois jogadores da Team oNe com sua MP40, mas acabou caindo logo na sequência por Drzzy. Quatro equipes restavam ainda de pé antes de saber quem seria o grande vencedor.
A SS caiu para o gás, restando apenas Cruzeiro e Vivo Keyd na disputa. Com um rushadão, os guerreiros garantiram o primeiro BOOYAH! na competição.
SEXTA QUEDA
A primeira equipe a dar adeus foi a FURIA, após perder o confronto diante da Team oNe em Graveyard. Depois disso, a queda ficou muito calma, com todas as equipes apenas looteando.
Todo mundo começou a se concentrar em Peak, onde a safe fecharia, e se tem aglomeração tem muita bala rolando. Primeiro, o Flamengo levou a BD e logo em seguida também eliminou a B4.
O urubu, entretanto, foi abatido, assim também como Fluxo. O Corinthians estava muito bem posicionado, mas quem garantiu a vitória foi o Cruzeiro, após NATIVA segurar o rush adversário.