Siga-nos



SS Esports

SS fecha elenco para LBFF sem Cauan, que tem futuro indefinido

Sem Cauan, SS e-Sports apresentou grupo que jogará pela LBFF

A SS e-Sports anunciou nesta terça-feira (13) a última peça que faltava para fechar o elenco para a próxima temporada de Free Fire. Maxswell “Maxswell” Silva foi confirmado como novo jogador da organização para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Free Fire deve receber nova atualização no inicio de fevereiro, diz site
+ Recarga Ataque do Tubarão ficará ativa até próxima sexta-feira

Por outro lado, Cauan “Cauan” Santos está oficialmente fora da organização. A equipe anunciou o grupo sem a participação do melhor jogador e MVP da temporada passada. Inicialmente, rumores apontavam que ele estaria pronto para assinar com a LOUD.

Agora, os quatro reforços apresentados pela SS e-Sports no decorrer desta semana se juntam aos remanescentes Adilson “Aranha” Junior e Kauan “Leal” Leal. Os jogadores são os dois únicos que sobraram da conquista da temporada passada.

Leal segue na equipe da SS | Foto: Divulgação/SS e-Sports

“Na temporada passada nós conseguimos grandes conquistas ganhando a LBFF e ficando em 3º lugar no intercontinental. Estou muito confiante com esse novo time e sei do potencial de cada um, pois já os conhecia jogando por outras equipes”, disse Aranha.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

TAMI SEGUE NA SS

Apesar do vínculo como jogadora da organização ter sido encerrado, a primeira mulher campeã da Liga Brasileira de Free Fire, Tamires “Tami” Letícia seguirá na SS e-Sports, mas atuando de forma diferente do que na temporada passada.

Por meio de um comunicado à imprensa, a organização revelou que ela seguirá como influenciadora da equipe. Mesmo sem jogar em torneios competitivos oficiais da Garena, ela “continua como representante do time e jogará campeonatos amadores”.

Confira abaixo a line da SS para a LBFF:

Brazil Kauan “Leal” dos Santos
Brazil Adilson “Aranha” Júnior
Brazil Matheus “MTS” da Silva
Brazil Arthur “Thuzão” Gonçalves
Brazil Isaque “birino” Birino
Brazil Maxswell “Maxswell” Silva

Brazil Victor “Metal” Barbosa (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin