Siga-nos



Noticias

SS conquista três BOOYAH! e domina 14ª rodada da LBFF

Equipe assumiu a terceira colocação geral e encostou nos líderes Santos e BD

Que domingo espetacular para SS E-Sports. Foram três BOOYAH! na 14ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire. E mais do que ter assumido o terceiro lugar geral, encostou nos líderes Black Dragons e Santos.


Outras equipes que se deram bem na rodada foram RED Canids e Vivo Keyd que estavam fora da zona de classificação e entraram. Por outro lado, New X não consegue se encontrar na competição e segue na lanterna.

PRIMEIRA QUEDA – PURGATÓRIO

Logo no início da partida alguns jogadores já foram eliminados. Japa do Corinthians mandou Leals da Los Grandes de volta para o servidor. E o Cruzeiro pressionou a NewX e conseguiu dois abates. Em seguida o Cruzeiro terminou de eliminar a LSG. A outra equipe a cair foi a Black Dragons.

Com a safe praticamente se fechando restavam apenas cinco equipes e 14 jogadores vivos. A FURIA amassou a Vivo Keyd, enquando a GOD eliminou a SS eSports. As duas disputaram a vitória no final. Os furiosos levaram a melhor por conta da melhor quantidade de gelo e ficaram com o BOOYAH!.

SEGUNDA QUEDA – KALAHARI

Ao contrário da queda anterior, Kalahari começou mais lenta. Foram poucas trocações e nenhuma eliminação. Desta vez a GOD não conseguiu se sair bem, sendo o primeiro time a ser eliminado. Em seguida o Corinthians caiu para o Santos. Ao mesmo tempo, a SS foi pra cima do Cruzeiro e eliminou a equipe mineira.

A SS assumiu o melhor posicionamento para a safe que estava se formando. No final restou SS, INTZ, RED Canids e Black Dragons. Mas com o melhor posicionamento e o teamplay de Antunes e Leal7, a SS levou o BOOYAH!.

TERCEIRA QUEDA – BERMUDA

O Corinthians aparentemente acordou para a terceira queda e conseguiu mandar a GOD para o servidor com poucos minutos de Bermuda. Em seguida, a RED Canids mandou o Santos pra casa.

Para complicar para todas as equipes a safe fechou por cima da ponte, obrigando os times irem para trocação. No final restou Corinthians, Cruzeiro, Los Grandes e SS. A única em cima da ponte foi a SS, que viu apenas Cruzeiro e Corinthians se matarem para ficar com o BOOYAH!.

QUARTA QUEDA – PURGATÓRIO

O primeiro time a ser eliminado foi a New X. A FURIA rushou pra cima do adversário e garantiu os abates. O melhor lance da rodada aconteceu nessa queda. Nativa ganhou o clutch 1vs3 e salvou o Cruzeiro da eliminação. Com isso foi a SS que deu adeus ao mapa. Em seguida, Rhuanx5 mandou toda a Los Grandes para o servidor.

No final restavam FURIA, Corinthians, GOD, Vivo Keyd e INTZ. O primeiro time a ser eliminado foi o Corinthians, que caiu para FURIA. Em seguida a GOD mandou a FURIA pro servidor e a VK caiu para INTZ. Com vantagem numérica, a GOD eliminou os adversários e ficou com o BOOYAH!.

QUINTA QUEDA – KALAHARI

A New X seguia fazendo um dia ruim na LBFF. A equipe perdeu três jogadores com poucos minutos de queda, complicando o restante do mapa.

Com quatro safes já fechadas e 11 equipes no servidor a bala começou a comer. No final restou apenas Cruzeiro, Black Dragons, Vivo Keyd e GOD.

Primeiro a BD eliminou a GOD e foi pra cima do Cruzeiro. Também eliminando o time mineiro restou apenas VK e BD. Com vantagem numérica a Black Dragons ficou com o BOOYAH!.

SEXTA QUEDA – BERMUDA

Em Bermuda, as trocações começaram cedo. Corinthians e GOD caíram próximas e já foram para o rush. Com isso, ambas saíram desfalcadas. A FURIA também conseguiu alguns abates pegando a INTZ na rotação. Porém, foram eles a primeira equipe a deixar o jogo. A New X se aproveitou do posicionamento e eliminou a FURIA.

No final restou apenas Corinthians, Santos e SS. Em um melhor posicionamento, a SS alvejou a casa que Corinthians e Santos estavam. Com isso, mais um BOOYAH! para SS.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin