Siga-nos



Noticias

Sona anuncia que está aberto a propostas para a próxima temporada

Com passagem pela Red Canids, Dragões e NSE, Sona busca uma nova equipe para 2022

Oficialmente, a temporada de 2021 chegou ao fim e, devido a isso, alguns jogadores buscam novos oportunidades para 2022. Este é o caso do jogador Pedro “Sona” Silveira que anunciou na última quarta-feira (22) por meio das redes sociais que está aberto a propostas para função de granadeiro ou de segundo rush.


Com passagem pelas equipes da Red Canids, Dragões e NSE, Sona conta com uma carreira extensa e bastante experiência em campeonatos nacionais. O jogador participou da campanha da NSE na Liga NFA Season 5 onde conquistou uma 9ª colocação com 2220 pontos, o que lhe garantiu uma vaga no play-in da Liga das Américas.

Na competição continental, Sona, juntamente com a NSE, não conseguiu a classificação para a grande final e terminou a competição na segunda fase com uma 11ª colocação e 75 pontos no total.

Confira o anúncio oficial do jogador Pedro “Sona” Silveira:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Após sua saída da NSE, Sona participou de competições amadoras para manter-se ativo jogando e treinando. Atualmente sem time, Sona vem se dedicando à lives, porém, o jogador visa retornar ao cenário competitivo em 2022.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin