Um levantamento revelado com exclusividade pelo ge nesta quarta-feira (4) apontou que Free Fire é o jogo com maior engajamento na internet no Brasil. O dado é referente ao primeiro semestre deste ano e aponta o jogo como o responsável por 65% do total de ações no Facebook, Instagram e Twitter das dez marcas de jogos mais relevantes nas redes sociais.
Segundo a pesquisa apresentada, entre janeiro e junho deste ano, 23.330.737 ações foram executadas em publicações das três redes supracitadas apenas com o Free Fire. A pesquisa da Comscore levou em consideração as reações, comentários, compartilhamento, curtidas e retuítes nos posts feitos durante este período.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“Olhando o top 10, só o Free Fire representa 65% do total de ações dentro desta categoria. Obviamente é o game que domina e está na crista da onda”, disse o diretor geral da Comscore no Brasil, Eduardo Carneiro.
A pesquisa da Comscore apresentada pelo ge apontou que a publicação que teve maior sucesso no semestre foi o lançamento da Calça Angelical no evento Magias Premiadas. De acordo com os dados, foram mais de 324 mil curtidas e 15 mil comentários nas redes sociais.