Siga-nos



Campeonatos

Singularity, TG Gamers, PM Gaming e Team Kings se garantem na Liga NFA Season 6

Além das vagas na liga principal, equipes também garantiram o direito de disputar a Liga das Américas

Quatro vagas da sexta temporada da Liga NFA foram preenchidas. Isso porque a NFA Division chegou ao fim na última sexta-feira (28) e teve a Singularity como a grande campeã. TG Gamers, PM Gaming e Team Kings ficaram na segunda, terceira e quarta colocação respectivamente e se garantiram na liga principal.


A Singularity somou exatos 824 pontos ao longo das finais, tendo eliminado 133 inimigos. A TG, segunda colocada, somou 780 pontos, sendo que abateu 152 oponentes. A PM, por sua vez, fez 153 abates, mas teve 726 de pontuação. Na sequência, a Team Kings teve 650 pontos somados, com 112 abates.

O MVP da competição foi MacroX, da TG, que eliminou 121 jogadores. Na sequência, seus companheiros Guizinnnn, Pitbull e OLauren77 fizeram 120, 107 e 100 abates, respectivamente. Fechando o top 5, tivemos Unnamed, da Singularity.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Imagem: Divulgação/Liga NFA

Além da vaga na liga principal, as quatro equipes também se classificaram para disputar as eliminatórias da Liga das Américas, que contará também com as melhores equipes do cenário emulador da América Latina. O torneio, entretanto, ainda não tem data marcada para começar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin