Siga-nos



Transferências

Since e Avenger deixam Faz o P

A saída de Avenger encerra um clico do jogador na organização que teve início na cena competitiva de dispositivos mobile, onde comandou a paiN Gaming

Um dos grandes poderes do cenário competitivo de emulador do Free Fire, a Faz o P anunciou duas grandes mudanças no elenco, com a saída de Williton “SINCE3” Silva e Moises “Avenger” Nogueira. Jogador e treinador, eles estiveram presentes nas conquistas mais recentes da organização em uma cena que cresce cada vez mais no battle royale da Garena.


A saída de Avenger encerra um clico do jogador na organização que teve início na cena competitiva de dispositivos mobile, onde comandou a paiN Gaming na Liga Brasileira de Free Fire. Antes, defendeu o time de emulador da Noise e, apesar da passagem pela LBFF, ele acabou retornando para o cenário de emulador do battle royale.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Foram momentos incríveis, embora alguns conturbados. Mas com a sensação de dever cumprido e de ter dado o meu máximo dentro do possível. Deixo também o meu agradecimento a toda a staff por ter confiado em mim até o final e aos companheiros de trabalho do dia a dia”, disse o treinador na despedida do time.

Brazil Diogo “Dantes” Eloi
Brazil Jonathan “Rekkon” Barros
Brazil Ramon “Toxplay” Nascimento
Brazilguizin
BrazilFALLEN3

Brazil Alexsander “Metebala” Nascimento (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin