Siga-nos



LOUD

Shariin e Will são os próximos convidados do SevenCast

Jogadores participarão do próximo episódio do programa

Conhecido como um dos melhores podcasts envolvendo o cenário de Free Fire, o SevenCast já conta com uma grande audiência e público em todos os seus programas. Através das redes sociais, o perfil oficial do programa anunciou seus próximos convidados, tratam-se de William “Will” Moura e Heverton “ShariiN” Marinho, ambos integrantes da LOUD.


O SevenCast, trata-se de um PodCast onde os convidados são integrantes do cenário de Free Fire e contam várias histórias dos bastidores e da convivência dentro das organizações. O programa já contou com vários influenciadores como Bak, Strong, Lzinn, Jordan, Jota, entre outros.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Donos de uma grande audiência, o SevenCast acumula números grandes e vem chamando a atenção da comunidade de Free Fire, muitos dizem que o sucesso do programa se dá devido aos apresentadores Rafis e Elton, que são considerados “lendas” pelo público em geral. O programa com Will e Shariin será exibido ao vivo no canal oficial do jogador Elton na Booyah na próxima quinta-feira (9) a partir das 20h.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin