Siga-nos



Noticias

Servidores serão desligados pela Garena para chegada da atualização

Os servidores do Free Fire serão desligados para que a atualização de agosto seja lançada no jogo

Os servidores do Free Fire serão desligados a partir das 00h (horário de Brasília) desta quarta-feira (4) para que a atualização de agosto seja lançada no jogo. Enquanto isso, os jogadores do battle royale da Garena não poderão acessar as contas até às 11h, horário quando está previsto para a manutenção chegar ao fim.


A desligada temporária do servidor é um protocolo adotado pela Garena em todas as atualizações do battle royale. Isso porque a desenvolvedora opta por deixar o jogo fora do ar enquanto a nova atualização começa a ser adicionada para evitar atrapalhar a jogabilidade dos jogadores durante as partidas.

Com a atualização de agosto, os jogadores terão acesso a diversas novidades, incluindo o tão aguardado modo X1. Chamado de Gladiador, ele já estava disponível no Servidor Avançado e pode ser testado pelos jogadores. Ele também chegará com um novo mapa exclusivo para que as batalhas ganhem um ar totalmente novo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Garena também ressaltou que a atualização de agosto do Free Fire chegará com mudanças consideráveis no Contra Squad, modo que vem ganhando cada vez mais popularidade entre os jogadores. Agora, será possível comprar armas e equipamentos para aliados, além da coleta automática priorizar itens valiosos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin