Siga-nos



Cobertura LBFF

Série de Promoção: Tudo sobre a briga pela Série A

Série de Promoção da LBFF acontece neste sábado com times brigando pela elite da competição

Após o fim da terceira etapa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), chegou a vez das equipes que não conseguiram avançar para a grande final e que não foram rebaixadas direto para a Série B da competição brigar na Série de Promoção, marcada para este sábado (7).


Reunindo times que lutam pela permanência na Série A, com times da Série B que brigam pela permanência, o torneio contará com a participação de times gigantes do cenário de Free Fire, como LOUD, NewX e Fear, contra times em ascensão, como META Gaming e Vincit.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Times Participantes
Formato de disputa
Transmissão

TIMES PARTICIPANTES

LOUD (13º da Série A)Fear (14º da Série A)
INTZ (15º da Série A)NewX (16º da Série A)
Vincit (3º da Série B)META Gaming (4º da Série B)
Verum (5º da Série B)ALL BANK (6º da Série B)
KPA E-SPORTS (7º da Série B)STARS (8º da Série B)
B8 Team (9º da Série B)Bounce (10º da Série B)

FORMATO DA DISPUTA

As quatro equipes que vieram da Série A vão enfrentar oito que vieram da Série B em apenas um dia de competição. A Série de Promoção será realizada em oito quedas, diferente das seis quedas vistas na fase regular da LBFF.

Apenas os quatro primeiro colocados vão garantir a subida ou permanência na Série A. Enquanto isso, as outras oito equipes terão que se contentar com a permanência ou queda para a Série B do torneio na próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire.

TRANSMISSÃO

A Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão em quase todas as plataformas. Youtube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Além disso, assinantes do canal de TV por assinatura SporTV poderão acompanhar todas as rodadas no SporTV3.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin