Com o fim da NFA, a busca por reforços e mudanças nas equipes estão agitando os bastidores dos principais times do cenário nacional. Via redes sociais, o CEO e co-fundador do Fluxo, Lucio “Cerol” Lima, respondeu questionamento dos torcedores sobre reformulação nos Crias (equipe emulador da organização), dizendo “sempre vamos buscar o melhor”.
+Jogador da Real, JapaXL fala sobre adaptação: “Consegui ir me soltando”
+Personagens ficam disponíveis para teste de graça; veja como pegar
Um dos assuntos mais comentados no Twitter durante o último final de semana, foi de um possível interesse por parte do Fluxo nos jogadores Rekkon e Flupy, da Faz o P e NSE, respectivamente. O primeiro citado foi o MVP da última Copa NFA, terminada no último domingo (13), já Flupy sagrou-se campeão da competição.
Em agosto de 2021. o Fluxo anunciou a sua line-up emulador, com nomes muito conhecidos do cenário, como Gabriel “Bak” Lessa, também CEO da organização e Diógenes “Two9” Inácio. De lá até aqui, a organização não apresentou qualquer mudança em relação aos jogadores, tampouco na comissão técnica.
O cenário emulador está em tempos difíceis, acontecendo confusões entre membros de equipes. No último domingo, aconteceu o segundo dia de final da Copa NFA, principal competição do cenário emulador. Logo após a NSE conquistar o título, diversos jogadores e membros de organizações alegaram haver conluio entre equipes favorecendo o time campeão.
Além disso, organizações tradicionais do Free Fire nacional e que possuem história no cenário emulador devem estar de saída. Conforme apurado pela Tropa Free Fire, a GOD Unidas não deve permanecer com a Deuses, enquanto a B4 também não deve continuar com trabalhos ativos pela Bastardos. Ambas organizações devem sair do cenário emulador.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com os bastidores cada vez mais quentes, a briga por jogadores e vagas em campeonatos deve movimentar os diretores das organizações nos próximos dias. Talvez esta possa ser a janela de transferências com maiores mudanças entre os principais times do cenário.