Siga-nos



SS Esports

SemNome e MTS anunciam que estão abertos a propostas

Após atuarem pela SS na LBFF 6, SemNome e MTS não devem seguir na organização

Na última terça-feira (21), os jogadores Diego “SemNome” Alves e Mateus “MTS” da Silva anunciaram, por meio das redes sociais, que estão abertos a propostas para novas organizações. Ambos os jogadores representaram a SS eSports na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


Pouco utilizado pela SS E-Sports na LBFF 6, SemNome acabou não mostrando um pouco mais sobre seu potencial. Considerado por muitos uma jovem promessa do cenário de mobile, o jogador participou de cinco quedas durante toda a competição e realizou dois abates no total.

MTS é considerado um dos melhores jogadores do país. MVP da LBFF Season 6 com 136 abates em 81 quedas, e campeão da LBFF Season 3 também pela SS eSports, o jogador chama a atenção pela constância e ótimas atuações durante as inúmeras edições da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar que SS E-Sports segue em negociação com a Team Liquid para venda da vaga na LBFF Série A. Com a saída de SemNome e o interesse de negociar MTS, a SS conta com os seguintes jogadores ligados a organização:

Brazil Mateus “MTS” da Silva (Aberto a propostas)
Brazil Pedro “BuToN” Borges
Brazil Raphael “Phoenix23” Sande

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin