Siga-nos



Noticias

Passe de elite: qual foi o segundo a chegar ao Free Fire

Segundo passe de elite do Free Fire chegou ao jogo em julho de 2018

O segundo passe de elite do Free Fire chegou ao jogo apenas alguns meses depois que o título da Garena foi lançado oficialmente. A opção que permite com que os jogadores consigam obter recompensas ao cumprir objetivos passou a valer apenas a partir de 2018.


Recebendo o nome de Hip Hop, ele faz parte da lista de raridades do Free Fire. Assim como o Flor de Sakura, primeiro passe do jogo, ele também possui equipamentos que estão entre os mais raros de serem encontrados entre os jogadores, tendo em vista a quantidade de tempo em que ficaram disponíveis.

QUANDO VEIO O SEGUNDO PASSE

O segundo passe de elite do Free Fire ficou disponível para todos em julho de 2018. O Hip Hop foi apresentado oficialmente pela desenvolvedora no mês anterior. Assim como acontece nos dias de hoje, o passe teve detalhes revelados em junho para que os jogadores pudessem adquiri-lo na pré-venda.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Infelizmente, não há previsão de que o primeiro passe de elite possa retornar ao Free Fire nos próximos meses. Para isso, seria preciso que a Garena optasse por trazê-lo de volta para ceder ao desejo de muitos fãs do jogo.

QUANTO VALE O PRIMEIRO PASSE

Assim como aconteceu no primeiro passe de elite a chegar ao Free Fire, a informação sobre o preço do segundo é um pouco imprecisa. Isso porque restaram poucos vestígios e detalhes sobre o lançamento dos primeiros sistemas de compensação de cosméticos do Free Fire.

Acredita-se que os jogadores pagavam a mesma quantidade que investem atualmente. Dessa forma, precisavam gastar 600 diamantes na versão tradicional do passe e 1.200 diamantes na versão que permite obter os itens de maneira imediata.

Entretanto, a grande diferença para o primeiro passe de elite está na quantidade de emblemas que era necessário obter. Isso porque o primeiro deles precisava de apenas 175 emblemas. Já o segundo passe chegou ao jogo precisando de 200 emblemas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin