Siga-nos



Noticias

Segunda edição da Copa das Aldeias teve início neste fim de semana

Segunda edição do torneio contará com 144 equipes

Teve início neste domingo (10) a segunda edição da Copa das Aldeias, torneio de Free Fire que reúne equipes compostas apenas por índios de diversas etnias diferentes. Nesta etapa da competição, 144 equipes participarão do evento que terá transmissão exclusiva da NimoTV.


+ Skin de Punho do One-Punch Man já está disponível em outros servidores do Free Fire
+ General Manager da Black Dragons confirma equipe inscrita na LBFF; OTREMBB fica

Os times brigarão pelos R$ 2 mil em premiação que será distribuído entre as cinco melhores equipes do torneio, além do MVP. Para o público serão distribuídos codiguins durante as lives que podem ser utilizadas nas contas do Free Fire.

A Copa das Aldeias acontecerá até o dia 30 de janeiro e terá transmissão do streamer e caster Igor “Cai Por Terra“. Além dele, Werá Alexandre também fará parte do corpo de transmissão. Nesta temproada, Emy Yoshino “Bruxinha” Flávia Xekriabá também farão parte do grupo de caster.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

“Em dezembro de 2020 fizemos a primeira edição da Copa das Aldeias e tínhamos apenas 48 guildas competindo. Durante as seletivas e todo campeonato, a procura por informações de uma nova oportunidade fez com que quase triplicássemos o número de equipes participantes”, comenta Cai por Terra.

A primeira fase da Copa das Aldeias acontecerá deste domingo até sexta-feira (15), com as transmissões acontecendo sempre às 18h. O torneio ainda contará com oitavas de final (18 a 23 de janeiro), quartas de final (26 a 27 de janeiro), semifinal (28 de janeiro) e a decisão no dia 30 de janeiro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin