Após o comunicado da saída de Raphael “MacroX” Madeira da LOUD, o pai do atleta foi até as redes sociais se manifestar sobre a decisão da organização e revelou que se soubessem que o contrato era de apenas 3 meses, não teriam assinado com o clube.
+ LOUD anuncia saída do Lucca
+ PaiN Gaming e Nhánhá participam de teste de conhecimento
+ Stars Horizon investe em tecnologia usada em atletas olímpicos para treinar jogadores
“O único problema em sair em 3 meses, é que tiraram ele na velocidade da luz de um time que ele estava muito bem, e só falaram para ele do tempo de contrato, depois que ele já estava na GH… Se soubéssemos antes que seria 3 meses, ele não teria ido”.
Um torcedor questionou se o atleta não havia lido o contrato e o pai do jogador reforçou que haviam pedido a informação de quanto tempo de contrato seria, mas só souberam depois que Macro já estava na gaming house da LOUD.
Em outra publicação que foi apagada, o pai questionou Jean “Gods” Ortega sobre a filosofia da organização. “Podiam começar mudando a filosofia de não prejudicar a carreira de ninguém e cuidar do emocional dos meninos que são demitidos em três meses mesmo amando se dedicando, e jogando bem. Os fins não justificam os meios”, escreveu.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!