Siga-nos



Cobertura LBFF

São Caetano anuncia formação para disputa da Série C da LBFF

Conhecido como Azulão, o São Caetano estará representado na LBFF por nomes já conhecido no cenário nacional

O São Caetano anunciou a nova formação da organização para a disputa da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), com nomes conhecidos do cenário nacional. Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, agora, estará na maior competição mobile do país.


+ “Darkzin é o 5º jogador da Faz o P”, afirma Metebala
+ AfroGames ge apresenta elenco para a disputa da Série C

Conhecido como Azulão, o São Caetano é mais um clube de futebol a adentrar no cenário de Free Fire, assim como Corinthians, Vasco, Flamengo e Botafogo. No futebol, o time conta com grandes títulos como o campeonato paulista em 2004 e uma copa paulista em 2019, porém, já participou da primeira divisão nacional e conquistou um vice campeonato da copa libertadores.

Já no Free Fire, será a primeira experiência do São Caetano no cenário e, visando um bom resultado, a organização contará com nomes já conhecidos no país como Nathan “Nego” Cardoso, ex-jogador do Corinthians, e Marlon “Dexter” Caetano, ex-jogador da Red Canids.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As inscrições para a próxima edição da Série C serão abertas no dia 22. Ao todo, serão selecionadas 4320 equipes para participar da competição, que terá início no dia 9 de março e está com a final marcada para o dia 10 de abril. O São Caetano lutará para conseguir o acesso para a Série B da LBFF e contará com os seguintes jogadores:

Brazil Nathan “Nego” Cardoso
Brazil Marlon “Dexter” Caetano
BrazilGhosT
BrazilShedow7
Brazil Wellington “Lendaxff10” Neto
Brazil Satie “Satie7e
Brazil Giu “Giuhff
BrazilTacax
Brazil Paulo “Spool” Guilherme

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin