Siga-nos



Cobertura LBFF

Santos brilha com três BOOYAH em rodada da LBFF

Em rodada emocionante, Santos foi o grande destaque das quedas deste sábado (5)

Em um dia recheado de emoção na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) disputada neste sábado (5), o Santos foi a equipe que mais se destacou e dominou 5ª rodada da competição. Foram três BOOYAH conquistados nas seis quedas, garantindo o primeiro lugar na metade das quedas.


PlayHard e Peuzada participarão de live para estreia de série The Boys
Martins comenta ausência de Peuzada e analisa primeiras semanas da Liquid na LBFF

No entanto, Cruzeiro e SS Esports também fizeram uma excelente rodada e pontuaram bem nesta rodada. Mostrando confiança, as equipes foram regulares para permanecer no topo da tabela e mostrar um alto nível nos grupos que jogaram neste sábado.

MVR foi um dos grandes nomes do Santos nesta rodada | Foto: Divulgação/Garena

PRIMEIRA QUEDA

Disputado em Purgatório, a SS Esports garantiu o primeiro BOOYAH do dia após dizimar os adversários em uma excelente queda com 13 eliminações. A equipe se posicionou muito bem na reta final para conseguir levar 46 pontos pra casa.

SEGUNDA QUEDA

A SS Esports conseguiu chegar até o final mais uma vez em um fim de queda espetacular em Kalahari. Além da SS, Cruzeiro, FURIA e Santos também estavam na disputa. No entanto, o time do Peixe que garantiu a melhor após se posicionar muito bem e assistir a trocação entre SS, Cruzeiro e FURIA.

TERCEIRA QUEDA

Em Bermuda, a FURIA perdeu MEMGOD logo no início da queda após trocação com o Cruzeiro. Em uma trocação insana, a SS consegue wypar a Black Dragons. O final foi simplesmente insano, com 10 equipes ficando vivas na penúltima safe e trocação acontecendo em todos os lugares do mapa. No fim, Los Grandes e INTZ sobreviveram com os Intrépidos levando a melhor.

QUARTA QUEDA

Com uma queda mais lenta e os times jogando de forma mais segura, a primeira boa jogada aconteceu apenas na quarta safe, com Raposo garantindo três eliminações na Vivo Keyd com um tiro de lança. Na sequência, a NewX acabou caindo para a RED Canids. No duelo final entre SS e Santos, o Peixe levou a melhor e conquistou o segundo BOOYAH do dia.

QUINTA QUEDA

Vivo Keyd e Los Grandes foram para a trocação logo no início. R7 derruba dois apenas no soco e destrói a queda da Los. Fazendo um duelo contra a GOD, a NewX Gaming levou a melhor, mas saiu caro perdendo três jogadores. Assim, na reta final, Santos e Corinthians sobram no clássico paulista e o Peixe garante mais um BOOYAH.

SEXTA QUEDA

Santos ia com tudo para cima da Vivo Keyd e parecia levar a melhor na trocação, mas viu uma Los Grandes chegar absolutamente do nada para destruir todo mundo e deixar apenas mVR vivo, mas caiu logo na sequência. Na sequência, os times conseguiram frenéticos na busca pelo BOOYAH, que foi conquistado pela Black Dragons.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin