Os jogadores e comissão técnica do time de Free Fire do Corinthians estão com salário atrasado e enfrentando problemas de internet e moradia. De acordo com informações publicadas pelo portal Meu Timão, o time do battle royale da Garena estaria tendo que treinar em motel.
Empresa responsável por administrar o time de Free Fire do Corinthians, a CDS assumiu o projeto em julho deste ano após o término do vínculo do Timão com a Nomad Esports. O Meu Timão revelou que o problema tem gerado diversas discussões internas e abertura de processos judiciais.
Após o término da C.O.P.A Free Fire, os jogadores do Corinthians foram enviados para uma casa de apenas um quarto, o que pegou todos os atletas de surpresa. Entretanto, após relatarem a insatisfação, eles foram transferidos para um motel.
A CDS não teria cumprido com os salários desde o primeiro mês em que assumiu o projeto de Free Fire do Corinthians. Além disso, também não cumpriu com os acordos referentes ao pagamento de alimentação, moradia e corte de internet por falta de pagamento.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“O problema da queda da internet foi uma questão técnica e não por falta de pagamento. Estamos com seis dias de atraso nos salários, porém organizando o fluxo de caixa para corrigir essa questão de maneira definitiva”, disse a CDS, em nota oficial ao Meu Timão.
A reportagem revelou que a CDS também possui pendências com ex-funcionários do time de Free Fire do Corinthians. Isso porque Bruno “Fornax” Zanini, ex-manager da organização, teria realizado compras no próprio cartão de crédito e não foi reembolsado.
Apesar de todos os problemas sofridos com a estrutura e salário, o Corinthians está atualmente na 13ª posição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com 413 pontos somados, eles estão próximos do 12º colocado, último time a se classificar para a grande final da LBFF.